Skip to content

Enquanto isso o Dólar só sobe…

maio 5, 2012

Image

O assunto é preocupante, o dólar (CAD) está em uma escalada juntamente com o dólar (USD). O problema se agrava com os pronunciamentos do Banco Central sobre manter o dólar no patamar de 1,92 a qualquer custo.  A cotação do dólar canadense (BRL/CAD) fechou essa sexta feira (4/5/12) em R$ 1,93 como essa é uma taxa aproximada praticada pelo mercado, é muito difícil encontrar algo próximo ou melhor que esse valor, sem contar o imposto (IOF) que se paga em remessas internacionais.

Eu trabalho com investimentos diariamente e para mim a única maneira que encontrei de equilibrar essa enorme desvalorização é manter uma boa parte do dinheiro aqui no Brasil se valorizando ( trabalhando por mim)

Isso não é ruim para todos, por exemplo, para os já canadenses/brasileiros com algum dinheiro sobrando para investir, o momento não poderia ser melhor. As recentes mudanças na remuneração da poupança deixam os fundos de investimentos (renda variável ou fixa) mais competitivos, e por já serem brasileiros o processo para investimento estrangeiro é muito mais fácil.

Bom o concelho final é, caso você esteja prestes a sair sai do Brasil, reflita bem sobre vender um imóvel ou enviar a quantia total financeira que você tem atualmente disponível daqui. Nossos pais têm com certeza vários defeitos (que todos nos sabemos de cabeça) mais é também a “bola da vez” quando se trata de investimentos.

Caso alguém tenha alguma duvida ou precise de alguma ajuda sobre qual o melhor investimento aqui no Brasil fiquem a vontade para me procurar!

Abrs,

Anúncios

From → Canada

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: