Skip to content

Continuar vivendo uma vida dividida…

novembro 13, 2010

Ola a todos!

Demos entrada ao processo federal essa semana, não houve pressa, pois não havíamos preparado nada do processo federal antes da entrevista, e também por que fomos forçados a esperar 2 semaninhas para emissão da minha certidão de antecedentes criminais federal, não me dei conta que meu nome era muito simples rs “Eduardo Prado”, ai já viu né, homônimo nele. Bom, emissão feita, nada consta graças a deus bola para frente! rss. Bom minha passagens pelo consulado foi tranqüila, é claro que antes de ir fiz a pratica da boa leitura e aproveitei o blog da maravilhosa família Jeison, Susana e sem esquecer da Rebequinha rs (a intimida é por minha parte rss ainda não os conheço mais por fielmente acompanhar suas publicações sinto como  se ja os conhecesse) http://sueje.com, no blog  tem tudo sobre tudo que pode ser útil para o processo em todos os aspectos! Pois é incrivelmente organizado, melhor que o site do escritório do Quebec! Quem precisar de informações sobre as fases do processo vale a pena a visita.

Sobre a minha visita no consulado, como fui pessoalmente já peguei a carta com o código do meu processo e já as datas previstas para o andamento do processo (previsto em 10 meses), a pessoa que me atendeu já logo me disse para não esperar noticias do E-CAS nos próximos 3 a 4 messes, por causa de todas as recessões, férias, feriados e afins. Dizem que a pressa é inimiga da perfeição certo? Temos a pressa de todos mais agora vamos tirar o pé do acelerador um pouco e diminuir a velocidade dos 220 km para uns 120 km só para relaxar um pouco e viver, por que afinal viveremos por aqui nesse período. Queremos estuda o maximo de Frances por aqui, pois já sabemos que é mais barato e altamente recomendado, e traçar um plano de imigração real e imparcial sobre todos os aspectos, e continuar aproveitando os ótimos relatos de todos os amigos que estão por lá já vivendo o melhor que a vida pode nos oferecer Liberdadeeee!!! (de novo a intimidade, mais fazer o que algumas pessoas escrevem tão bem que você acaba se sentindo amigo dessa pessoa! Comunicar é um dom! e nao, nao assisti coração valente recentemente rss)

Abraços a todos!

Keep walking! Continuez à marcher!

comentário sobre o titulo ” Continuar vivendo uma vida dividida…” quando se pensa, ufa acabei o processo, entrevista feita e tudo mais… ai se da conta que sua vida nunca mais voltará ser a mesma, pois viver a vida dividia será sempre uma realidade na vida de um imigrante…

From → Processo

Deixe um comentário

Deixe um comentário

