Skip to content

Esgotando a paciência!

junho 30, 2010

Ta bom, tenho que admitir, nunca fui muito bom em esperar, sou uma pessoa analítica sempre analiso todas as variáveis, para de certa maneira poder controla las, mais essa etapa de espera de um email está nos deixando louco, sei que estamos dentro do prazo médio de espera do email (120 dias) mais o fato de já terem publicado as datas de entrevistas para São Paulo nos deixa mais ansiosos ainda! Eu já entrei no fale conosco do site do escritório do Quebec algumas vezes e tentei achar meios de escrever alguma coisa que mate minha ansiedade mais não a demonstre, coisa de louco NE? O fato é, ao invés de ter aquela animação linda no site oficial mostrando as paisagens do Quebec deveria ter aquelas placas que encontramos nos parques de direção avisando “Essa atração é desaconselhável para ansiosos, inseguros e impacientes”  claro que estou sendo um pouco dramático RSS. Bom acho que é isso, como sempre gostaria de agradecer ao excelente trabalho de todos que mantém seus blogs extremamente atualizados ajudando a todos!

Ate à próxima!

From → Processo

5 Comentários
  1. Oi Eduardo,

    Infelizmente não tenho nenhuma notícia do BIQ. Imagino que na próxima semana vai começar a pipocar as convocações. Enquanto isso, nos resta estudar um pouquinho mais, né? Mas confesso que essa espera está me matando!!!

    Sorte!

  2. Olá Eduardo e Karina!
    Continuamos no aguardo da convocação também!
    Hoje estava olhando o ticker no nosso blog e notei que já faz 3 meses e 2 semanas que enviamos nosso DCS, então estamos muito perto da previsão de 120 dias de espera…
    O negócio é ter mesmo paciência…
    Mas sabemos que logo chega nossa convocação.
    Passaremos a seguir o blog de vcs tbém.
    Abraços,

    Taís e Alfredo.
    http://nosaquinocanada.blogspot.com

  3. Flavio permalink

    O casal desse blog enviou um email para o BIQ, já duvidando que eles conseguiriam em agosto, e o BIQ respondeu que as entrevistas serão no final de setembro.

    http://lefabuleuxdestindedeuxchiots.blogspot.com/

    • Obrigado Flavio! Realmente posso respirar um pouco mais aliviado, a fato de viver sem data particularmente me mata! Abrs

  4. Obrigada pela visita em nosso blog.
    Pode ter certeza que assim que receber a convocação irei posta-la. Um conselho? O melhor é não preocupar com a data e imaginar que vai ser o mais breve possível. Assim vocês ficam preparados.
    Beijos

Deixe um comentário

