Skip to content

Inicio é muito cliche…

fevereiro 1, 2010

Bom aqui estou, escrevendo para organizar as idéias, ai a pergunta que me parece na cabeça e parece razoável compartilhar é ” Porque online e não em um bloco de notas qualquer? ” Bom esse é uma pergunta que nem eu posso responder agora, mais acho como as inúmeras pessoas que fazem online, eu também pretendo fazer por todos os motivos juntos, e por um motivo único compartilhar uma meta, um sonho  que é  viver no Quebec. Espero que ao longo do tempo que esse blog existir, ele seja útil para mais pessoas do que só a mim.

From → Coisas

Deixe um comentário

Deixe um comentário

